Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[App]Livros com 20% OFF + 30% cashback pagando com Ame no Submarino.
426° Acabou

[App]Livros com 20% OFF + 30% cashback pagando com Ame no Submarino.

27
6 de maio
308444.jpgApenas nos livros selecionados. Válido somente pelo app submarino.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
A experiência de leitura com o material físico é bem melhor, mesmo se vc usar um e-reader. Lelivros é muito bom mas é pirataria, é um processo gigantesco de elaboração de um livro até ele chegar pra você, isso é um fato. Pra mim, faz mais sentido você fazer uma boa curadoria e pegar oq vc quer de verdade. Segundo Camus, uma das coisas mais difíceis é a gente abrir mão do que a gente realmente não quer kkkk
27 Comentários
Coloca que é para livros no título da promoção
Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.
Diogoresende20 m atrás

Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, vo …Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.


Literatura sim, mas existem aqueles com diversas imagens que geralmente não possuem versão digital disponível. Mas de fato, livro físico vem ficando bem raro, principalmente por uma questão de economia e praticidade. Sustentabilidade também, mas meio que ninguém lembra kkkk
Diogoresende26 m atrás

Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, vo …Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.


Tá precisando ler mais querido...
A experiência de leitura com o material físico é bem melhor, mesmo se vc usar um e-reader. Lelivros é muito bom mas é pirataria, é um processo gigantesco de elaboração de um livro até ele chegar pra você, isso é um fato. Pra mim, faz mais sentido você fazer uma boa curadoria e pegar oq vc quer de verdade. Segundo Camus, uma das coisas mais difíceis é a gente abrir mão do que a gente realmente não quer kkkk
Também parto dessa visão. Uso o Lê livros também , mas sempre que pinta uma oportunidade aumento minha biblioteca em casa. Infelizmente os livros no Brasil são meio elitistas. É muito caro , deveriam ser mais barato por informar e instruir o povo.
P/ mim não funcionou, tentei pelo app, coloquei 5 livros vendidos pelo submarino no carrinho. Mas o cupom não descontou nada...
Tem algum link p/ saber p/ quais livros que funciona?
Diogoresende06/05/2019 08:43

Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, vo …Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.


Mas o Kindle é de graça?
Diogoresende06/05/2019 08:43

Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, vo …Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.


Mano, que desrespeito com os caras que se dedicaram para escrever e vivem da escrita... A experiência com livro físico é bem melhor e é lindo ter uma estante recheada de preciosidades.
Diogoresende1 h, 9 m atrás

Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, vo …Eu não compro mais livros físicos porque praticamente todos os títulos, você encontra no site Lelivros e em outros sites para fazer o download gratuito ao jogar o título no Google e ler a obra no Kindle sem pagar nada por isto.


depois reclama da corrupção...
Alguém conseguiu usar o cupom?
Aqui funcionou. Só não tô conseguindo postar o print...
phython06/05/2019 10:14

Alguém conseguiu usar o cupom?


Deu certo sim, o cupom só aplica em livros vendidos e entregues pelo submarino.
thiago.brito10 m atrás

Deu certo sim, o cupom só aplica em livros vendidos e entregues pelo …Deu certo sim, o cupom só aplica em livros vendidos e entregues pelo submarino.


Dei azar então, aqui não vai nem a pau, mesmo sendo livros do Sub.
julia.june55 m atrás

Mas o Kindle é de graça?


Tem que comprar.
O que já paga em 5 livros físicos, justifica a compra do Kindle para salvar os arquivos dos livros digitais.👈
O Kindle vem com 4 GB de armazenamento e comporta mais de 100 arquivos dependendo do tamanho do ebook.
👆
danilos1506/05/2019 09:51

Mano, que desrespeito com os caras que se dedicaram para escrever e vivem …Mano, que desrespeito com os caras que se dedicaram para escrever e vivem da escrita... A experiência com livro físico é bem melhor e é lindo ter uma estante recheada de preciosidades.


O mundo evolui muito rápido, se não se adaptar aos avanços tecnológicos vai ficando atrasado em relação às novas culturas que revolucionam o mercado.
Diogoresende11 m atrás

O mundo evolui muito rápido, se não se adaptar aos avanços tecnológicos vai …O mundo evolui muito rápido, se não se adaptar aos avanços tecnológicos vai ficando atrasado em relação às novas culturas que revolucionam o mercado.


você pode comprar ebook. Mas li uma pesquisa recente que falava justamente o contrário, mídia de livro digital é pouquíssimo vendida no brasil, enquanto o mercado de livros que se imaginava que diminuísse só fez crescer nos últimos anos, sinal claro é o crescimento da amazon e submarino, por exemplo.
Diogoresende06/05/2019 10:46

O mundo evolui muito rápido, se não se adaptar aos avanços tecnológicos vai …O mundo evolui muito rápido, se não se adaptar aos avanços tecnológicos vai ficando atrasado em relação às novas culturas que revolucionam o mercado.


Então é "evolução" é consumir produto pirata e acabar com a profissão dos escritores? Sendo pirata= sem lucro= sem profissional. Não entendi muito bem sua lógica e esses seus dados estão meio errados, meu camarada.
rodrigoanderson9006/05/2019 20:01

Então é "evolução" é consumir produto pirata e acabar com a profissão dos … Então é "evolução" é consumir produto pirata e acabar com a profissão dos escritores? Sendo pirata= sem lucro= sem profissional. Não entendi muito bem sua lógica e esses seus dados estão meio errados, meu camarada.


Réplica é até melhor do que produto original. É o que o fundador do Aliexpress e do Alibaba diz.
Diogoresende1 m atrás

Réplica é até melhor do que produto original. É o que o fundador do Ali …Réplica é até melhor do que produto original. É o que o fundador do Aliexpress e do Alibaba diz.


Tendi. Boa sorte com sua ideologia.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto