6% Extra no hoteis.com

Expirado

Hoteis.comLOJA VERIFICADA

6% Extra no hoteis.com

Alencarkinho
Alencarkinho
mar 2019
Termos e Condições

Ao participar da Raspe e Ganhe da Páscoa, você concorda com estes termos e condições. Os materiais promocionais relativos à Campanha, incluindo todas as informações sobre como participar dela, também fazem parte destes Termos e Condições. No caso de conflito entre quaisquer termos mencionados nos materiais promocionais e nestes Termos e Condições, estes Termos e Condições prevalecem.

O valor total da estadia deve ser pago no momento da reserva. O desconto não se aplica a impostos, taxas ou custos adicionais, e você deverá pagar o preço total para todos os demais quartos nesta reserva.

Para participar desta Campanha, os Participantes podem raspar virtualmente um cartão estilo raspadinha em hoteis.com/p...BR (“Página da Web”). As instruções e regras da Campanha estão definidas neste documento.

Os Participante usarão o mouse ou o dedo para raspar a imagem e revelar um código de cupom, que está sujeito ao valor máximo de 10%. Para ser elegível para o Código de Cupom, o Participante precisa raspar a imagem para revelar o cupom.

• Todos os Participantes receberão um Código de Cupom.
• O nível do desconto do Código de Cupom terá um valor aleatório de 5%, 6%, 8% ou 10%.
• Os Participantes terão a opção de tentar novamente para receber um outro Código de Cupom.

Para usar este cupom, você deve ter mais de 18 anos. Este cupom pode ser usado somente para reservas feitas entre 0h01, horário oficial de Brasília, em 18/03/2019 e 23h59, horário oficial de Brasília, em 24/03/2019 na versão brasileira da Hoteis.com para estadias concluídas entre 18/03/2019 e 18/05/2019. As reservas estão sujeitas à disponibilidade e aos termos e condições do hotel.

A Campanha e a Raspadinha serão feitas por meio da Página da Web. É proibido o uso de roteiros, macros ou sistemas automatizados para manipular o temporizador na Campanha ou na Raspadinha, e os Códigos de Cupom obtidos (ou que parecem ter sido obtidos) usando algum desses sistemas serão considerados nulos.

Este cupom não pode ser usado para:


1. Reservas de pacote, isto é, hotel + voo
2. Reservas feitas por meio dos serviços para viagens de grupos
3. Reservas pagas no hotel
4. Reservas pagas em moeda estrangeira
5. Reservas em hotéis não participantes
6. Reservas feitas antes do recebimento deste cupom



Acesse hoteis.com/p...BR para ver a lista de hotéis não participantes. Os hotéis participantes estão sujeitos a alteração a qualquer momento.

A Hoteis.com reserva o direito de, a qualquer momento, confirmar a validade das inscrições e dos Participantes (incluindo identidade, idade e local de residência do Participante) e reserva o direito de, a seu exclusivo critério, desqualificar qualquer Participante que a Hotels.com tenha motivos para acreditar que violou alguma provisão destes Termos e Condições, adulterou o processo de inscrição ou se envolveu em alguma conduta ilegal ou imprópria visando prejudicar a realização justa e apropriada da Campanha. Erros e omissões poderão ser aceitos a critério da Hoteis.com. A abstenção da Hoteis.com do exercício de qualquer de seus direitos em qualquer estágio não representa a renúncia a esses direitos. A Hoteis.com reserva seus direitos legais de recuperar danos ou obter outra compensação do infrator.

Todos os Participantes que se inscreverem ou tentarem se inscrever na Campanha de uma maneira que, de acordo com a determinação razoável da Hoteis.com, seja contrária a estes Termos e Condições ou que, por sua natureza, for injusta com outros Participantes (incluindo, sem limitação, adulteração da operação da Campanha, trapaça, pirataria, fraude ou quaisquer outras práticas injustas que tenham o objetivo de aborrecer, abusar, ameaçar ou assediar outros participantes ou a Hoteis.com e/ou seus agentes ou representantes) poderão ser excluídos da Campanha, a exclusivo critério da Hoteis.com.

Além disso, se tais ações prejudicarem de maneira significativa a Campanha, a Hoteis.com poderá, a seu exclusivo critério, alterar a Campanha da maneira que considerar razoavelmente necessária para resolver os problemas resultantes dessas ações.

Há um limite de um cupom por reserva e o cupom não pode ser combinado a outras ofertas, exceto no caso dos Preços Secretos.

Não é possível acumular nem utilizar diárias do Hoteis.com™ Rewards quando utilizar este cupom.

Não é possível aplicar o cupom a impostos, taxas ou cobranças, incluindo, sem limitação, hóspedes extras, telefonemas, taxas de cancelamento, estacionamento ou outros encargos. Você deverá pagar essas cobranças quando fizer a sua reserva ou diretamente no hotel.

Você não pode trocar este cupom por dinheiro e ele não pode ser transferido nem vendido.

Ele é nulo onde proibido por lei. Seu uso inadequado é proibido e pode ser considerado como fraude. Reservamo-nos o direito de alterar ou cancelar esta oferta a qualquer momento e de cancelar todas as reservas efetuadas em que o cupom tenha sido utilizado de forma especulativa, falsa ou fraudulenta ou reservas efetuadas por antecipação de demanda.

São aplicáveis os termos e condições padrão de reserva (consulte hoteis.com/customer_care/terms_conditions.html), e todas as reservas estão sujeitas à disponibilidade.

A Hoteis.com é a promotora desta oferta.

Estes termos e condições são governados e interpretados de acordo com a lei regente do Brasil.
0Comentários
72º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    72º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar