Infelizmente, este cupom não está disponível
50% OFF na Loja Online da Fini
2956° Acabou

50% OFF na Loja Online da Fini

254
9 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Na última promoção, se não me engano em fevereiro, comprei R$ 200,00 em bala pra ganhar o frete grátis que era acima de R$ 100,00. Daí a compra de R$ 200,00 foi para 100 com o cupom, e ganhei o frete. Tenho bala até hoje kkkkk
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Pessoal não comprem eh ruim (tentativa de sobrar mais pra eu pedir)
Eu hoje cedo: hm, vou econimizar esse mês
Eu 5 minutos depois na pelando: HMMM, BALA FINI COM 50% DE DESCONTO.

E comprei...
Para avisar:

Região Sul e Sudeste, frete grátis nas compras acima de R$100.
Região Centro Oeste, frete grátis nas compras acima de R$200.
Região Norte e Nordeste, frete compartilhado (50% Fini e 50% Cliente) nas compras acima de R$200.
Valeu😃 deu certo aqui, dentro de uma semana minha esposa me mata enquanto minha filha me terá como um herói
254 Comentários
Finalmente *-*
4863297-Mm6mS.jpgE ganha 2 algodão doce
Muito boom! Só o frete que é meio puxado.. tem que comprar a mais pra receber o frete, mas vale super a pena!!
Andressa_V_M09/06/2020 13:56

Muito boom! Só o frete que é meio puxado.. tem que comprar a mais pra r …Muito boom! Só o frete que é meio puxado.. tem que comprar a mais pra receber o frete, mas vale super a pena!!


Acima de 200,00 (no caso 100,00) já tem frete grátis.
LeonardoHenriquesP09/06/2020 13:57

Acima de 200,00 (no caso 100,00) já tem frete grátis.


Coloquei mais de 200 aqui e mesmo assim tá dando 44 de frete pra Fortaleza
4863335-5hXKB.jpg
Rodrigo_Freitas3Ue09/06/2020 13:58

Coloquei mais de 200 aqui e mesmo assim tá dando 44 de frete pra Fortaleza


Pro Nordeste acho que não vale essa regra de frete grátis.
Rodrigo_Freitas3Ue09/06/2020 13:59

[Imagem]


Pelo que eu li, sua compra tem que ser no final de 200 reais e daí tem a opção de frete compartilhado, a fini paga metade e você a outra metade... Mas é pelo que eu entendi...
Editado por "Andressa_V_M" 9 de junho
LeonardoHenriquesP09/06/2020 13:57

Acima de 200,00 (no caso 100,00) já tem frete grátis.


Se eu fosse revender iria comprar agora, mas pra ter em casa e na quarentena hahaha vou comer tudo pq sou compulsiva com Fini, enquanto não vejo o final eu não paro hahaha negócio é achar alguém pra comprar comigo
👀
Recife não tá dando frete grátis
Não aguento mais essas balas.. kkkkk tem aqui até hoje !
Entendedores de fini, o que sugerem para comprar que seja gostoso? (Não vale dizer "tudo" kkk")
FRETE GRATIS ACIMA DE 100 REAIS, PELO MENOS SUDESTE DEU, AINDA COM 2 BRINDES, IMAGEM A BAIXO.

4863489-vdiZQ.jpg
Editado por "Matheusz6" 9 de junho
Pessoal não comprem eh ruim (tentativa de sobrar mais pra eu pedir)
CAL_POWER09/06/2020 14:28

Pessoal não comprem eh ruim (tentativa de sobrar mais pra eu pedir)


Kkkkkk eliminando a concorrência
filipepenha9709/06/2020 14:19

Entendedores de fini, o que sugerem para comprar que seja gostoso? (Não …Entendedores de fini, o que sugerem para comprar que seja gostoso? (Não vale dizer "tudo" kkk")


Não compraria a de Coca cola, não achei lá essas coisas... Tem gosto de Coca, mas se você gosta de Coca mesmo, não é a mesma coisa, só por isso... De resto, realmente todas hahaha têm ácidas, depende se você gosta... Tem as só de gelatina... As de açúcar, de beijinho é muito boa! Minhoca e hambúrguer! Cereja! As de marshmallow são muito boas, principalmente de morango! Até se você comprar a de ursinho sem açúcar é boa hahaha
4863602-Je0wO.jpg
Aqui deu certo, mas gastar 100 pila em bala é f*da kkkkk
Se tivesse frete grátis pra Manaus como antes, eu comprava fácil como já comprei tantas outras vezes mas não rola mais não...
Andressa_V_M09/06/2020 14:32

Não compraria a de Coca cola, não achei lá essas coisas... Tem gosto de Co …Não compraria a de Coca cola, não achei lá essas coisas... Tem gosto de Coca, mas se você gosta de Coca mesmo, não é a mesma coisa, só por isso... De resto, realmente todas hahaha têm ácidas, depende se você gosta... Tem as só de gelatina... As de açúcar, de beijinho é muito boa! Minhoca e hambúrguer! Cereja! As de marshmallow são muito boas, principalmente de morango! Até se você comprar a de ursinho sem açúcar é boa hahaha


Haha valeu mesmo. Essa sim foi uma análise legal haha
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto