50% OFF em seleção de livros pelo APP do Submarino
363°Acabou

50% OFF em seleção de livros pelo APP do Submarino

10
2 de outubro de 2017
Olá, pelandos! Seleção de livros com 50% de desconto usando o cupom, pelo APP do Submarino.

202933.jpg
E tem mais 10% de desconto para quem pagar pelo cartão de crédito!

Só para livros selecionados! Mas tem o outro cupom de 20% para os livros fora da seleção.

Alguns livros em promoção:


Buracos Negros - Stephen Hawking - R$6,39

202933.jpg
Bilhões e Lágrimas, A Economia Brasileira e Seus Atores - Consuelo Dieguez - R$15,37
202933.jpg
Gostariamos de Informá-los Que Amanhã Seremos Mortos Com Nossas Famílias - Philip Gourevitch
- R$13

202933.jpg
Todos os Belos Cavalos - Cormac Mccarthy - R$15,70

202933.jpg
29 Minutos para Falar Bem em Público e Conversar com Desenvoltura - Reinaldo Polito, Rachel Polito - R$9,61
202933.jpg
Reportagens - Joe Sacco - R$16,03

202933.jpg


Coloquem outras sugestões aí no comentários! Tem muitos livros com preços bons!

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

10 Comentários
funciona com qualquer livro?
Jean.Rodrigues2 de outubro de 2017

funciona com qualquer livro?


Só para livros selecionados! Mas tem o outro cupom de 20% para os livros fora da seleção.
Editado por "kavaz" 2 de outubro de 2017
Não está redirecionado para a seleção...como fazer para ver?
kavaz2 de outubro de 2017

Tem que ser pelo APP, @Karol.Siqueira ! Lá tem um banner na página i …Tem que ser pelo APP, @Karol.Siqueira ! Lá tem um banner na página inicial!


Obrigada!
Pra mim nunca funcionou esse papo de "frete gratis pelo APP"!
Comprei pelo app, usei o cupom, no carrinho o preço estava correto e, quando cobrado no cartão, foi o preço cheio, sem os 50% de desconto. Pouco depois o banner da promoção sumiu do app. Sorte que eu havia tirado um print. E o pior é o péssimo atendimento do Submarino. Por telefone ninguém te atende, você fica eternamente preso num URA totalmente ineficiente.
elnatanjr3 de outubro de 2017

Comprei pelo app, usei o cupom, no carrinho o preço estava correto e, …Comprei pelo app, usei o cupom, no carrinho o preço estava correto e, quando cobrado no cartão, foi o preço cheio, sem os 50% de desconto. Pouco depois o banner da promoção sumiu do app. Sorte que eu havia tirado um print. E o pior é o péssimo atendimento do Submarino. Por telefone ninguém te atende, você fica eternamente preso num URA totalmente ineficiente.


mas e aí? Conseguiu entrar em contato com eles e resolver o problema?
SecondSun3 de outubro de 2017

mas e aí? Conseguiu entrar em contato com eles e resolver o problema?

Tentei contato por vários meios, até pelo Reclame Aqui. Na resposta que tive, pelo atendimento do site, alegaram que meu desconto foi aplicado, se referindo ao desconto de 10% do pagamento por cartão em 1x, ou seja, sequer leram minha solicitação. Só pelo Reclame Aqui que finalmente alguém leu e entendeu o que tinha ocorrido. Mesmo assim pediram que eu enviasse um printscreen do carrinho com o cupom aplicado. Obviamente eu não tinha essa imagem (não imaginava que precisaria me resguardar desta forma), só tinha o printscreen do banner da promoção no APP, que, aliás, desapareceu horas depois que fiz o pedido. Por fim, a solução foi solicitar o cancelamento e aguardar o estorno na próxima fatura do cartão. Atendimento nota zero. Não sei como eles mantêm o selo RA 1000 no Reclame Aqui.
elnatanjr11 de outubro de 2017

Tentei contato por vários meios, até pelo Reclame Aqui. Na resposta que t …Tentei contato por vários meios, até pelo Reclame Aqui. Na resposta que tive, pelo atendimento do site, alegaram que meu desconto foi aplicado, se referindo ao desconto de 10% do pagamento por cartão em 1x, ou seja, sequer leram minha solicitação. Só pelo Reclame Aqui que finalmente alguém leu e entendeu o que tinha ocorrido. Mesmo assim pediram que eu enviasse um printscreen do carrinho com o cupom aplicado. Obviamente eu não tinha essa imagem (não imaginava que precisaria me resguardar desta forma), só tinha o printscreen do banner da promoção no APP, que, aliás, desapareceu horas depois que fiz o pedido. Por fim, a solução foi solicitar o cancelamento e aguardar o estorno na próxima fatura do cartão. Atendimento nota zero. Não sei como eles mantêm o selo RA 1000 no Reclame Aqui.


entendi, situação complicada

è sempre bom tirar o print do carrinho de compra, mas a gente nunca pensa que podemos passar por esse tipo de problema com uma loja grande, mas taí a prova que mesmo com uma loja RA1000 não podemos vacilar =/

triste
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto