Infelizmente, este cupom não está disponível
50% OFF em Cerveja Becks
152° Acabou

50% OFF em Cerveja Becks

34
12 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Só vale para os estados: SC PR e RS
Apenas SC, PR e RS (região Sul)

4878886-G5ZLo.jpg
34 Comentários
Só vale para os estados: SC PR e RS
Válido apenas para RS,PR e SC
Apenas SC, PR e RS (região Sul)

4878886-G5ZLo.jpg
Aff, fui seco!
Po ai nao..pra sp nao vale 😞
Postei ontem isso a noite só liberaram agora era válido para o Rio eu comprei 14 latas
Postei ontem a noite só agora liberaram , era válido para o rio comprei ontem 14 latas . Pelando tá ficando difícil cada dia muita demora para aceitar os posts quando aceitam já acabou
Vinicius_Cruz12/06/2020 09:06

Válido apenas para RS,PR e SC


Postei ontem a noite só agora liberaram , era válido para o rio comprei ontem 14 latas . Pelando tá ficando difícil cada dia muita demora para aceitar os posts quando aceitam já acabou
hecnpo12/06/2020 09:06

Apenas SC, PR e RS (região Sul)[Imagem]


Postei ontem a noite só agora liberaram , era válido para o rio comprei ontem 14 latas . Pelando tá ficando difícil cada dia muita demora para aceitar os posts quando aceitam já acabou
RJ não foi
RafaelDiego12/06/2020 09:21

Aff, fui seco!


Postei ontem a noite só agora liberaram , era válido para o rio comprei ontem 14 latas . Pelando tá ficando difícil cada dia muita demora para aceitar os posts quando aceitam já acabou
Gunner2712/06/2020 09:13

Po ai nao..pra sp nao vale 😞


Postei ontem a noite só agora liberaram , era válido para o rio comprei ontem 14 latas . Pelando tá ficando difícil cada dia muita demora para aceitar os posts quando aceitam já acabou
DOUGFARAUJO12/06/2020 09:27

RJ não foi


Não foi pq já deve ter esgotado para o rio como disse postei ontem a noite e só agora liberaram
MarceloKalkutar12/06/2020 09:28

Não foi pq já deve ter esgotado para o rio como disse postei ontem a noite …Não foi pq já deve ter esgotado para o rio como disse postei ontem a noite e só agora liberaram


Que tristeza
Fui seco
4879005-PzD5h.jpg
MarceloKalkutar12/06/2020 09:32

[Imagem]


Cara quando for assim tu posta comentário na última promo da Zé Delivery que aí a gente recebe a notificação... mais rápido que esperar a aprovação
Eu fiz isso olha lá kkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto