Este cupom foi publicado há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
15% OFF em propriedades selecionadas para estadias entre 01/06 e 01/01 | Booking
73°

15% OFF em propriedades selecionadas para estadias entre 01/06 e 01/01 | Booking

Cupom de Desconto Booking
Time Pelando8
Time Pelando
28 de agosto
À medida que as restrições começam a diminuir o interesse das pessoas pelas viagens começa a aparecer novamente e pensando nisso o Booking.com está oferecendo 15% de desconto em algumas propriedades em várias cidades do Brasil!
Complementos da Comunidade
8 Comentários
Eu não sei se é apenas comigo. Mas toda vez que pesquiso no booking e depois ligo para um hotel... No Hotel sempre está mais barato. Ainda não achei vantagem no booking.
A Mel tinha sumido...
MrVituluz28/08/2020 18:53

A Mel tinha sumido...


Continuo por aqui, mas tomando conta de outras coisas! Espero que as coisas voltem ao normal para que nós possamos voltar a compartilhar boas viagens por aqui, ai vocês vão me ver com mais frequência hahaha < 3
tiago2128/08/2020 18:42

Eu não sei se é apenas comigo. Mas toda vez que pesquiso no booking e d …Eu não sei se é apenas comigo. Mas toda vez que pesquiso no booking e depois ligo para um hotel... No Hotel sempre está mais barato. Ainda não achei vantagem no booking.


O booking geralmente cobra uma comissão de 13% das propriedades. Alguma hotéis, pousadas fazem o valor um pouco melhor que se fosse pagar comissão a Booking.
AlexLisboa28/08/2020 20:07

O booking geralmente cobra uma comissão de 13% das propriedades. Alguma …O booking geralmente cobra uma comissão de 13% das propriedades. Alguma hotéis, pousadas fazem o valor um pouco melhor que se fosse pagar comissão a Booking.


Pois é. Só é vantajoso para eu pesquisar hotéis que não conheço.
tiago2129/08/2020 00:55

Pois é. Só é vantajoso para eu pesquisar hotéis que não conheço.


Pesquisar, ver os comentarios , as notas e depois ligar no próprio hotel e ainda conseguir um valor de uns 20% mais barato , tambem nunca vi vantagem no booking a nao ser por isso que citei.
Jessica_Braga29/08/2020 01:09

Pesquisar, ver os comentarios , as notas e depois ligar no próprio hotel e …Pesquisar, ver os comentarios , as notas e depois ligar no próprio hotel e ainda conseguir um valor de uns 20% mais barato , tambem nunca vi vantagem no booking a nao ser por isso que citei.


Pra reservas nacionais vale a pena se você for Genius e tiver upgrade de quarto gratuito. Pra reservas internacionais muito dificilmente você conseguirá reservar por conta própria sem fazer transferência internacional antes. E pra quem não tem certeza se vai poder viajar o cancelamento "gratuito" da Booking vale mais a pena do que você transferir 50% pro hotel e depois ficar brigando pra receber de volta.
renan.machado29/08/2020 18:42

Pra reservas nacionais vale a pena se você for Genius e tiver upgrade de …Pra reservas nacionais vale a pena se você for Genius e tiver upgrade de quarto gratuito. Pra reservas internacionais muito dificilmente você conseguirá reservar por conta própria sem fazer transferência internacional antes. E pra quem não tem certeza se vai poder viajar o cancelamento "gratuito" da Booking vale mais a pena do que você transferir 50% pro hotel e depois ficar brigando pra receber de volta.


Ate hoje nunca tive nenhum tipo de problemas nos hoteis que pesquisei e fiz reserva por conta própria inclusive em cancelamentos e devolução do valor integral,claro que nas reservas e um possível cancelamento nos 7 dias, como diz a lei ja pra não ter nenhuma apurrinhaçao, mais ate hoje td tranquilo , em questao as internacionais ainda não tive a oportunidade de ir , reservar etc , acredito que ainda ah muitos lugares pra mim explorar no nosso país.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto