10% OFF EM TODO O SITE DO SOU BARATO

Expirado

LOJA VERIFICADA

10% OFF EM TODO O SITE DO SOU BARATO

Joao
Joao
nov 2018
Fala pelandos

Mais um cupom!


2.1. Após selecionar o produto, o Participante deve colocá-lo no carrinho de compras, e clicar no botão COMPRAR. 2.2. Na tela de identificação, o Participante deve fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra. 2.3. Na tela de pagamento deve digitar o código do cupom de desconto no campo "Possui Cupom ou Vale" e clicar em "Aplicar". O código do cupom deve ser copiado sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa. 2.4. O desconto será aplicado na tela do resumo do pedido e será válido para qualquer forma de pagamento. 2.5. O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido. 2.6. O valor do desconto é válido apenas para os produtos vendidos e entregues pelo Sou Barato. O desconto será concedido sobre o valor do produto, excluindo-se o valor do frete. 2.7. O desconto está limitado a 10 produtos novos distintos por compra ou 5 produtos iguais por compra. 2.8. O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.

II. REGRAS GERAIS 3.1. O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do Participante no Sou Barato (o mesmo utilizado para efetuar a compra). 3.2. Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom ou Vale-Presente. 3.3. O desconto disponível no cupom será sobre o valor dos produtos participantes do benefício e só poderá ser utilizado uma vez, não se aplicando ao valor do frete 3.4. O desconto somente poderá ser utilizado para produtos novos vendidos e entregues pelo site www.soubarato.com.br. Em nenhuma hipótese será revertido em dinheiro. 3.5. Em caso de cancelamento da compra devido a arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto.

III. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 4.1. A participação implica a aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições. 4.2. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o benefício suspenso e/ou cancelado por motivo de força maior ou qualquer outro fator ou motivo imprevisto, que esteja fora do controle das promotoras e que comprometa o Benefício. 4.3. Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 4003-9070 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-9070 (Rio de Janeiro), (11) 4003-9070 (Outras regiões) e pelo e-mail [email protected]


7Comentários
236º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    7Comentários
    236º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar