Infelizmente, este cupom não está disponível
10% OFF no Madero pagando com C6Bank
167° Acabou

10% OFF no Madero pagando com C6Bank

10% OFFCupom de Desconto C6 Bank
17
15 de agosto de 2020

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

C6 Bank: 10% de desconto ao pagar pedidos feitos pelo Madero App com o cartao do C6 Bank usando o cupom C6BANK10. Oferta valida ate 15/09/2020.
Complementos da Comunidade
Vendido por C6 Bank
Top Comentários
Madero nem de graça
Né politizar não, questão é que é ruim mesmo, custo benefício zero.
Madero é aquele que disse que o Brasil não pode parar por 5 ou 6 mil mortes e demitiu 600 pessoas na primeira semana de quarentena.

Vai lá, ajuda o cara agora.
sunsetlover15/08/2020 11:11

Madero nem de graça


Vá politizar no Twitter ou dces, por gentileza. Aqui é para promoções.
17 Comentários
Madero nem de graça
Mercado pago da 10/40 bem melhor.
sunsetlover15/08/2020 11:11

Madero nem de graça


Vá politizar no Twitter ou dces, por gentileza. Aqui é para promoções.
Né politizar não, questão é que é ruim mesmo, custo benefício zero.
Madero é aquele que disse que o Brasil não pode parar por 5 ou 6 mil mortes e demitiu 600 pessoas na primeira semana de quarentena.

Vai lá, ajuda o cara agora.
Hambúrguer muito ruim e caro. Não tem gordura, não tem sabor
Domcarmurro15/08/2020 11:35

Né politizar não, questão é que é ruim mesmo, custo benefício zero.


Não é ruim não, são bem saborosos. Vc acha ruim pq discordou de um pensamento de um sócio. Só lamentos.
joao.samogin15/08/2020 10:50

Madero é aquele que disse que o Brasil não pode parar por 5 ou 6 mil m …Madero é aquele que disse que o Brasil não pode parar por 5 ou 6 mil mortes e demitiu 600 pessoas na primeira semana de quarentena.Vai lá, ajuda o cara agora.


Se demitiu, a culpa é sua e de gente que o criticaram e o cara teve que se adequar ao discurso de "fique em casa".
Alqingel15/08/2020 12:32

Se demitiu, a culpa é sua e de gente que o criticaram e o cara teve que …Se demitiu, a culpa é sua e de gente que o criticaram e o cara teve que se adequar ao discurso de "fique em casa".


Não é discurso. É medida de prevenção o nome, uma das poucas que são realmente eficazes e que infelizmente não foi cumprida da maneira adequada por diversos fatores, um deles por pressão desse tipo de gente com mentalidade mesquinha.
Quanto ao hambúrguer: bom, mas não vale o preço nem com os 10% de desconto.
Tiago_Peixoto15/08/2020 13:00

Não é discurso. É medida de prevenção o nome, uma das poucas que são realm …Não é discurso. É medida de prevenção o nome, uma das poucas que são realmente eficazes e que infelizmente não foi cumprida da maneira adequada por diversos fatores, um deles por pressão desse tipo de gente com mentalidade mesquinha.Quanto ao hambúrguer: bom, mas não vale o preço nem com os 10% de desconto.


Nada a ver. Depois que ele falou isso, a quarentena se intensificou. O cara só deu a opinião dele visando proteger os lucros e empregos. A opinião dele mudou a sua? Não.
Mudou a dos governadores que após isso começaram até a prender gente e fazer rodízio de carro? Não. Mi-mi-mi desnecessário sobre a opinião de um cara que não mudou nada.
Alqingel15/08/2020 12:28

Não é ruim não, são bem saborosos. Vc acha ruim pq discordou de um pen …Não é ruim não, são bem saborosos. Vc acha ruim pq discordou de um pensamento de um sócio. Só lamentos.


Ah pronto, agora querem interferir até no gosto dos outros. Sofro.
Alqingel15/08/2020 13:02

Nada a ver. Depois que ele falou isso, a quarentena se intensificou. O …Nada a ver. Depois que ele falou isso, a quarentena se intensificou. O cara só deu a opinião dele visando proteger os lucros e empregos. A opinião dele mudou a sua? Não.Mudou a dos governadores que após isso começaram até a prender gente e fazer rodízio de carro? Não. Mi-mi-mi desnecessário sobre a opinião de um cara que não mudou nada.


"Vá politizar no Twitter ou dces, por gentileza. Aqui é para promoções." Alqingel
Alqingel15/08/2020 12:32

Se demitiu, a culpa é sua e de gente que o criticaram e o cara teve que …Se demitiu, a culpa é sua e de gente que o criticaram e o cara teve que se adequar ao discurso de "fique em casa".


Esses comentários o Felando não censura, né?!
Abaixo a censura prévia do Felando! O Censor precisa ler todos os meus comentários antes de publicar ou rejeitar.
Olha a mentalidade do cara "Vai lá, ajuda o cara agora.", não sei se é pra rir ou chorar rs, afinal é o "cara" q cozinha, q serve as mesas, q trabalha na limpeza, na segurança... Quer dizer, o "cara" gera emprego, alimenta famílias, faz a economia do país se movimentar, mas a preocupação é "Vai lá, ajuda o cara agora."

Sobre o Madero, gosto é igual a C*, cada um tem o seu rs. Moro no RJ, mas fui conhecer a casa qdo visitei de férias a amada Curitiba, fui empurrado pelos amigos, pois sempre tive receio desse preço exorbitante q tanto falam, conclusão gostei da comida (nada mil maravilhas, mas voltaria de boa) e achei o preço é ok (talvez eu seja um burguês safado igual ao "cara" do Madero kkk), até pq vc acaba pagando pelo ambiente, atendimento...

Sobre o Banco C6, não recomendo, tive problemas bem chato com eles q se eu for explicar aqui será um textão, mas resumindo, o atendimento deles é uma , inexistente. É só ver as várias reclamações q tem no ReclameAqui, inclusive só depois q postei lá q me ouviram, "ouviram", pois não resolveram nada rs.
Madero? Aquele restaurante que demitiu 600 na pandemia e falou "se daí que 5.000 vão morrer"? Meu dinheiro jamais terá.
Editado por "Henrique_Lima91" 15 de agosto
Alqingel15/08/2020 11:18

Vá politizar no Twitter ou dces, por gentileza. Aqui é para promoções.


Muita gente que eu vi falar em boicotar o Madero/Jeronimo eh gente que nem ia la msm antes da pandemia. Perto de casa tem os 2 e eles vivem lotado durante a pandemia, principalmente com fila diaria no drive thru. Quem comia la antes, continua comendo la.

Essa promo não chega perto daquela do Mercado Pago do começo do ano de 10/20, mas ja eh algo. Porem essa promo de 10% soh vale se for gastar mais de R$100, se nao a do Mercado Pago de 10/40 que ta rolando agora ainda eh melhor.

sunsetlover15/08/2020 11:11

Madero nem de graça



mas de graça que seria bom, pq vc daria prejuízo pro dono. se vc não gosta da empresa, de graça eh a melhor opção pq soh eles q perdem. nem q vc jogue no lixo depois ou doe o lanche, mas a empresa pagou e nao vc.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto