10% de desconto em qualquer pacote ou hospedagem no Submarino Viagens

Expirado

Submarino ViagensLOJA VERIFICADA

10% de desconto em qualquer pacote ou hospedagem no Submarino Viagens

Alencarkinho
Alencarkinho
jul 2019
Aniversário do MD

O site Melhores Destinos faz 11 anos e quem ganha presente é você!

Separamos ofertas imperdíveis de hotéis, aéreo + hotel e passagens aéreas para realizar o sonho de viajar pelo Brasil e o mundo ✌

E ainda tem cupom de 10% desconto para compra de hospedagem e aéreo + hotel em todo site! É só copiar o código do cupom de desconto e colar na página de checkout.

✔ Aproveite nossas promoções e parcele tudo em 10x sem juros!


Condições GeraisHotéis:

Os valores apresentados são por diária, em acomodação dupla, (consultar se as ofertas incluem taxas e impostos, pois podem variar de acordo com o hotel) e são sempre "a partir de". Datas de hospedagens, alterações e ofertas sujeitas a disponibilidade de lugares no ato da reserva do hotel sem aviso prévia. Para as promoções que envolvem criança Grátis na hotelaria as limitações variam de acordo com a hospedagem selecionada, e os valores pode variar de acordo com o tipo de apartamento escolhido. Pacotes: Todos os valores dos pacotes são publicados já incluindo taxa de serviço, ISS e todos os outros impostos governamentais. Não estão incluídos impostos sobre serviços extras adquiridos no destino, taxas de turismo cobradas por algumas cidades e taxas de embarque cobradas pelos aeroportos. Para os pacotes turísticos os valores das ofertas são por pessoa e com base em acomodação dupla com referência para saídas de São Paulo. Para Crianças grátis no pacote (se houver a promoção) o desconto é acrescido na tarifa por pessoa e os valores podem variar de acordo com a cidade de origem e/ou hospedagem selecionada e de acordo com a taxa cambial diária no incluindo taxas de embarque. As vagas são limitadas. Preços, datas de saída e condições de pagamento estão sujeitos a reajustes e mudanças sem aviso prévio. *Preço por pessoa. Os lugares são limitados. Consulte locais e datas de saída, valores e detalhes no site. Preços, datas de saída e condições de pagamento sujeitos a disponibilidade e mudanças sem aviso prévio. Fotos ilustrativas. A incluir taxas e encargos. Demais regras, condições de locação de veículos, formas de pagamento, condições para reembolso e cancelamento, consultar nossas condições gerais de contratação ou nossa central de atendimento.
0Comentários
163º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    0Comentários
    163º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar